Compartilhar

Itaipava Arena Pernambuco

De portas abertas

Começa o programa de visitas guiadas

20/02/2014

A Itaipava Arena Pernambuco deu início ao seu programa de visitas guiadas, em que os visitantes poderão ao longo de 40 minutos sentir a emoção de entrar em campo e conhecer vestiários, zona mista, tribuna de imprensa, espaços Prime (camarotes, lounges, assentos Premium e Premium Deck), além de chegar bem perto do gramado. Grupos de até 50 pessoas poderão fazer o passeio, de quarta a domingo, em quatro horários: 10h, 12h, 14h e 16h. Nos dias de jogos, a visita guiada será encerrada cinco horas antes do início da partida. O tour será conduzido por guias bilíngues que conhecem a história da Arena e do futebol pernambucano.

O ingresso custará R$ 20 (R$ 10 meia-entrada) e a compra na bilheteria deve ser em dinheiro ou cartão. Sócios torcedores, grupos e famílias devem solicitar os preços especiais listados abaixo. Escolas públicas e instituições beneficentes poderão fazer as visitas gratuitamente às quartas-feiras, com agendamento.

Para o público em geral não há necessidade de agendar a visita, mas recomenda-se  a compra antecipada para garantir a vaga no passeio.  A sugestão vale, especialmente, para grupos acima de 14 pessoas. As reservas podem ser feitas via telefone – (81) 4062.8002 – ou pelo e-mail [email protected]. O acesso à Arena será realizado pelo estacionamento do Subsolo 1, na bilheteria, e quiosque do tour (setor Oeste). Todas as informações podem ser conferidas no site www.itaipavaarenapernambuco.com.br.

Últimas Notícias

Certificação LEED

Arena entra na Copa premiada com selo sustentável

Nota alta em pesquisa

Arena está entre os cinco melhores estádios do Brasil

Balanço positivo

Confira os números da primeira temporada

Tratamento especial no gramado

Torre de iluminação favorece o crescimento da grama

Sucesso na operação

Em três meses, números são positivos