Compartilhar

Itaipava Arena Pernambuco

Arena Pernambuco é a mais curtida no Facebook

O consórcio inovou com ações inéditas nas redes sociais

03/07/2012

Com menos de três meses de presença ativa nas redes sociais, a Arena Pernambuco alcançou mais de 10 mil fãs e é a arena para a Copa do Mundo de 2014 mais “curtida” do Brasil. Mais de 10.500 futuros espectadores do espaço multiuso curtiram a Fan Page ( www.facebook.com/arenapernambuco)  e agora contam com um canal direto para dialogar com um dos mais modernos estádios do Brasil. Para proporcionar uma interação ainda maior, o Consórcio Arena Pernambuco inovou com ações de relacionamento inéditas no Facebook, como o lançamento da primeira Copa de Totó para Casais e a comemoração do aniversário do Náutico.

 

Os aplicativos fizeram com que o perfil online também fosse citado por mais de 2,5 mil pessoas no Facebook. Os fãs ativos estão comentando e compartilhando novas imagens, vídeos, notícias sobre o andamento da obra, usos futuros do espaço e dados curiosos sobre o universo da Arena Pernambuco e Cidade da Copa.

 

Além das informações atualizadas diariamente, a Fan Page possui abas fixas com dados gerais sobre o projeto do estádio, a Cidade da Copa e um tira dúvidas. O desenvolvimento do layout e das ações são uma criação da Fishy, agência de internet focada no desenvolvimento e implementação de estratégias web. 

Últimas Notícias

Certificação LEED

Arena entra na Copa premiada com selo sustentável

Nota alta em pesquisa

Arena está entre os cinco melhores estádios do Brasil

De portas abertas

Começa o programa de visitas guiadas

Balanço positivo

Confira os números da primeira temporada

Tratamento especial no gramado

Torre de iluminação favorece o crescimento da grama