Compartilhar

Maracanã

Vitória vascaína sobre o Flu

Mais de 46 mil torcedores no novo Maracanã

22/07/2013

Se dentro de campo a festa foi do Vasco, que venceu o Fluminense por 3 a 1 na reabertura do Maracanã para os clubes, nas arquibancadas o torcedor fez uma festa bonita para os seus times.  Com um público de 46.860 mil (34.634 mil pagantes), o Vasco venceu o Fluminense por 3 a 1, com gols de Juninho Pernambucano, André e Tenório. Carlinhos ajudou a diminuir para o Fluminense.

 

Na primeira revisão da equipe operacional, não foram detectadas cadeiras quebradas ou qualquer dano nas estruturas físicas do estádio. Para que tudo corresse da melhor forma possível, foram colocados à disposição do público 1.050 orientadores, 30 orientadores de estacionamento, 320 pessoas de limpeza, 15 ascensoristas, 40 seguranças patrimoniais, 25 médicos e 80 brigadistas. Foram disponibilizados 292 banheiros, com 2.200 vasos sanitários, e 60 bares para que as torcidas pudessem ter acessibilidade, conforto e segurança. O Gepe contou com 250 homens e mais 400 policiais do 4º Batalhão.


Como combinado em acordo com a Polícia Militar e os Bombeiros, 60 mil ingressos foram postos à venda, uma carga de 80% da capacidade atual do Maracanã, por isso, as áreas centrais ficaram com pouco público. Para não prejudicar os clubes, os 18 mil ingressos que foram retirados de venda foram dos setores pertencentes ao Complexo Maracanã Entretenimento S.A. Assim, apenas 12 mil ingressos para os setores centrais foram colocados à disposição dos torcedores. A renda total foi de R$1.554.510,00. 

Últimas Notícias

64 anos de histórias

Torcedores podem comemorar no Instagram

Campanha Copa da Paz

Líderes Religiosos celebram cerimônia ecumênica

Energia renovável no estádio

Sistema de captação solar reforça perfil sustentável

Camisas de futebol

Arena teve exposição de colecionadores

Dinamite assina Livro de Ouro

Documento registra visita de atletas consagrados