Compartilhar

Itaipava Arena Fonte Nova

Programa Trabalho, Justiça e Cidadania

Juízes promovem programa com enfoque no Trabalho Seguro

18/05/2012

Foi iniciado no dia 17 de maio, na Arena Fonte Nova, o ciclo de palestras do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), com enfoque no Trabalho Seguro. Voltado para os operários da obra, o programa terá sete edições, sempre às quintas-feiras, às 7h20, no refeitório do canteiro. O projeto é realizado em parceria com o TRT - Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (Bahia), Amatra – Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região e da Anamatra – Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho.

O objetivo do programa é informar, esclarecer dúvidas e reforçar a importância do trabalho seguro através de encontros semanais com duração de 20 minutos cada, com palestras, vídeos, esquete teatral e distribuição de material informativo. 

Até o dia 13 de julho, os trabalhadores da Arena Fonte Nova terão acesso aos temas da Cartilha do Trabalhador, que esclarece assuntos como: contrato de trabalho, estabilidade, prevenção de acidentes, justa causa, entre outras temáticas relevantes, como dependência química e violência doméstica.

Últimas Notícias

Um ano de operação

E público de mais de 800 mil torcedores

Um dos melhores estádios do Brasil

Essa é a opinião de jogadores em pesquisa

Certificação LEED

Arena é a primeira do Brasil com o selo verde

Elton John na Arena

Show do astro será em fevereiro

Redução de preços

Ingressos mais baratos para o torcedor