Compartilhar

Itaipava Arena Fonte Nova

Novembro azul

Arena apoia campanha contra o câncer

12/11/2013

Se outubro é o mês oficial da luta contra o câncer de mama em todo o Brasil, em novembro os homens serão lembrados da importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Será na campanha Novembro azul. Em Salvador, a Itaipava Arena Fonte Nova apoiará a iniciativa com a iluminação monumental em azul durante o mês.


 
Para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce, diversas ações estão previstas durante as partidas de futebol na Itaipava Arena Fonte Nova, em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, que desde 2010 busca promover mudança de paradigmas em relação à ida do homem ao especialista e à realização do exame de toque, através da campanha “Um toque, um drible”.


 
Os telões da Itaipava Arena Fonte Nova transmitirão vídeos antes e durante os intervalos dos jogos, com mensagens sobre o diagnóstico precoce. A entrada da faixa da campanha no gramado, a distribuição de panfletos aos torcedores e a divulgação de informações e alertas nas redes sociais serão outras ações de apoio à prevenção do câncer de próstata realizadas pela Itaipava Arena Fonte Nova.
 
 

Últimas Notícias

Um ano de operação

E público de mais de 800 mil torcedores

Um dos melhores estádios do Brasil

Essa é a opinião de jogadores em pesquisa

Certificação LEED

Arena é a primeira do Brasil com o selo verde

Elton John na Arena

Show do astro será em fevereiro

Redução de preços

Ingressos mais baratos para o torcedor