Compartilhar

Maracanã

Nova nomenclatura

Objetivo é facilitar acesso ao Maracanã

27/09/2013

Com objetivo de agilizar o acesso ao Maracanã, a concessionária que administra o estádio reformulou a nomenclatura de todos os setores do estádio. o setor norte passa a ser dividido em cadeira inferior norte, cadeira superior nível 2 norte e cadeira superior nível 5 norte. Assim como o setor sul dividido em cadeira inferior sul, cadeira superior nível 2 sul e cadeira superior nível 5 sul. Os setores centrais passam a ser denominados da seguinte forma: setor leste (acesso pela rampa do Bellini) terá cadeira superior e cadeira inferior; enquanto o setor oeste (rampa da Uerj) será dividido entre cadeira inferior, cadeira superior, cadeira cativa e tribuna de imprensa.

 

Os dois espaços do Maracanã que tem serviços agregados ao ingresso, como alimentação, por exemplo, passam a se chamar Maracanã Mais. Os assentos centrais ao nível do campo no setor oeste, com entrada pela rampa da Uerj, passam a se chamar cadeira Maracanã Mais. Os camarotes, tanto do setor leste quando do oeste, também serão denominados camarote Maracanã Mais.

 

Toda comunicação visual indicativa dos setores do estádio está sendo reformulada, mas as mudanças não ficarão apenas no campo visual. Para maior conforto, segurança e acessibilidade dos torcedores, os orientadores de público passaram por atualização de treinamento.

 

Veja o mapa com a nova nomenclatura dos setores do Maracanã.

Últimas Notícias

64 anos de histórias

Torcedores podem comemorar no Instagram

Campanha Copa da Paz

Líderes Religiosos celebram cerimônia ecumênica

Energia renovável no estádio

Sistema de captação solar reforça perfil sustentável

Camisas de futebol

Arena teve exposição de colecionadores

Dinamite assina Livro de Ouro

Documento registra visita de atletas consagrados