Compartilhar

Maracanã

Jogo das Estrelas

Ingressos à venda para a volta de Zico ao Maracanã

03/12/2013
Atualizado em: 09/12/2013

Após dois anos sendo disputado em São Paulo, o Jogo das Estrelas está de volta ao Maracanã. Esta será a décima edição do evento beneficente, que vai também celebrar os 60 anos de Zico, eterno ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira. No dia 28 de dezembro será realizada uma disputa entre atletas que estão atuantes e outros que já se aposentaram.  Maior artilheiro do estádio com 333 gols em 435 partidas, o craque vai jogar pela primeira vez no Maracanã após a reforma para a Copa do Mundo de 2014.

 

“Todo ano temos algum tema que marca o Jogo das Estrelas e agora não será diferente: a volta do Zico ao Maracanã, e teremos a felicidade de receber alguns dos tricampeões da Copa do Brasil deste ano. Além da presença de grandes craques do passado, como Romário, que já confirmou que participará novamente”, disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores.

 

Os ingressos para o Jogo das Estrelas já estão à venda no site www.maracana.com a R$ 20 (R$ 10 meia-entrada). A renda será totalmente destinada a instituições de caridade. Cada torcedor poderá comprar até três bilhetes por CPF cadastrado.  Além de Romário, estão confirmados jogadores do atual elenco campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, como Felipe, Léo Moura, Wallace e Elias. Também participarão da festa Djalminha, Fábio Luciano, Juan, o inglês Ryan Zico, Amoroso, entre outros.

Últimas Notícias

64 anos de histórias

Torcedores podem comemorar no Instagram

Campanha Copa da Paz

Líderes Religiosos celebram cerimônia ecumênica

Energia renovável no estádio

Sistema de captação solar reforça perfil sustentável

Camisas de futebol

Arena teve exposição de colecionadores

Dinamite assina Livro de Ouro

Documento registra visita de atletas consagrados