Compartilhar

Itaipava Arena Fonte Nova

Ivete Sangalo vai gravar DVD no novo estádio

Show será de comemoração dos 20 anos de carreira da cantora

19/12/2012

Uma década depois de gravar seu primeiro DVD na Velha Fonte comemorando dez anos de carreira, Ivete Sangalo fechou parceria com a Arena Fonte Nova para gravação do álbum ao vivo que marcará os 20 anos da sua trajetória como cantora. A assinatura do acordo aconteceu dentro do canteiro de obras da primeira arena multiuso da Bahia. “Será um dos maiores acontecimentos do Brasil em 2013, coroando o ano da nossa inauguração e aproveitando todo o potencial multiuso da Arena Fonte Nova. Esse show vai ficar marcado na história da arena e no coração de todos que vierem fazer parte desse grande momento”, disse Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova.

A gravação do DVD na Arena Fonte Nova deverá acontecer em dezembro de 2013 e será o quinto na carreira da cantora. O último foi no Madison Square Garden, nos Estados Unidos. Outro sucesso foi a gravação realizada no Maracanã, em 2006, que vendeu mais de 550 milhões de cópias tornando-o o DVD musical mais vendido do ano no Brasil e o DVD musical mais vendido no mundo em 2007 pela Universal Music.

“É uma emoção enorme poder gravar esse  DVD em Salvador e não poderia ser em outro lugar, senão na Arena Fonte Nova, agora muito mais moderna e que vai proporcionar um momento único para mim e meus fãs”, comemorou Ivete. A gravação fechará o ano de comemorações aos seus 20 anos de carreira. 

Últimas Notícias

Um ano de operação

E público de mais de 800 mil torcedores

Um dos melhores estádios do Brasil

Essa é a opinião de jogadores em pesquisa

Certificação LEED

Arena é a primeira do Brasil com o selo verde

Elton John na Arena

Show do astro será em fevereiro

Redução de preços

Ingressos mais baratos para o torcedor