Compartilhar

Maracanã

Fazendo história com segurança

Estádio tem Semana Interna de Prevenção de Acidente do Traba

20/10/2012

Cerca de 1.600 trabalhadores participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho, a SIPAT, realizada em outubro, no canteiro de obra do Maracanã. Com o tema “Aqui no Maracanã fazemos história com segurança”, evento foi organizado pelo Consórcio Maracanã Rio 2014, formado pelas construtoras Odebrecht Infraestrutura e Andrade Gutierrez.

 

“Além de estar na legislação, é um evento para reflexão. Podemos comparar ao Dia dos Pais e das Mães, em que ratificamos o sentimento por eles. Este sentimento de conscientização tem que ser nos 365 dias do ano”, disse o Diretor de Contratos da Odebrecht Infraestrutura e membro do Conselho Diretivo do Consórcio Maracanã Rio 2014, Paulo Falcão. 

 

Em uma área montada exclusivamente para descontração durante o almoço e o jantar –  com mesa de pingue-pongue e totó – a Área de Vivência cedeu espaço para palestras sobre segurança no trânsito, doenças sexualmente transmissíveis e prevenção de drogas, além dos sorteios de 65 brindes como TVs, forno elétrico, bicicletas, máquinas fotográficas e home theaters.  

 

 “Este evento é para refletirmos e implantarmos as ações no nosso dia a dia. Tenho convicção de que teremos uma obra segura até o dia da entrega e que o Maracanã será um exemplo para a construção civil segura”, afirmou o gerente operacional do consórcio, Carlos Zaeyen. 

Últimas Notícias

64 anos de histórias

Torcedores podem comemorar no Instagram

Campanha Copa da Paz

Líderes Religiosos celebram cerimônia ecumênica

Energia renovável no estádio

Sistema de captação solar reforça perfil sustentável

Camisas de futebol

Arena teve exposição de colecionadores

Dinamite assina Livro de Ouro

Documento registra visita de atletas consagrados