Compartilhar

Maracanã

Estádio inaugura Ouvidoria

Atendimento será bilíngue

03/10/2013

A partir do dia 4 de outubro, o Maracanã terá serviço bilíngue de Ouvidoria. O atendimento no número 0800-0627222 vai ocorrer diariamente, de 9h as 19h, incluindo feriados. Em dias de jogos, funcionará até o apito final. A Ouvidoria do Maracanã é um serviço de atendimento à comunidade, e tem atribuições de ouvir, encaminhar, acompanhar críticas e sugestões. Os torcedores terão respostas em até cinco dias. 

 

Diariamente, o público poderá tirar suas dúvidas sobre qualquer serviço oferecido, como compra e retirada de ingressos, horários das partidas e serviços disponíveis, achados e perdidos do estádio entre outros. “Para nós, o relacionamento com o torcedor é um dos nossos compromissos mais importantes. Queremos que as famílias estejam no estádio com conforto e segurança e isso deve estar presente em todas as nossas ações de atendimento. A equipe que vai atender o público passou por um treinamento diferenciado, que incluiu seminários com todas as áreas de nossa operação”, diz João Borba, presidente da concessionária que administra o estádio.

 

A partir do dia 5 de outubro, os telões do estádio vão exibir, no intervalo dos jogos, informações sobre os canais de relacionamento. Além do atendimento telefônico, o público já tem disponíveis os canais das redes sociais no Facebook (www.facebook.com/ComplexoMaracanaSA), Twitter (@Maracana_SA), Instagram (maracanaoficial) e o e-mail [email protected].

 

 

Últimas Notícias

64 anos de histórias

Torcedores podem comemorar no Instagram

Campanha Copa da Paz

Líderes Religiosos celebram cerimônia ecumênica

Energia renovável no estádio

Sistema de captação solar reforça perfil sustentável

Camisas de futebol

Arena teve exposição de colecionadores

Dinamite assina Livro de Ouro

Documento registra visita de atletas consagrados