Compartilhar

Itaipava Arena Fonte Nova

Arena Fonte Nova terá jogo do Brasil em 2013

O estádio receberá três jogos da Copa das Confederações

06/06/2012

A Fifa divulgou, no dia 30 de maio, a tabela de jogos da Copa das Confederações 2013. A Arena Fonte Nova, em Salvador, vai receber três jogos, ente eles, o último da seleção brasileira na fase de classificação, no dia 22 de junho, partida que pode definir a participação do Brasil nas finais. Além desse jogo, a Arena Fonte Nova receberá mais um da fase de classificação, no dia 20 de junho, e a disputa do terceiro lugar, no dia 30 de junho.

Somando os dias de jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, a Arena Fonte Nova terá 45 dias de jogos. Ao todo serão nove partidas, que podem trazer à Bahia 15 seleções diferentes a depender das combinações e resultados.

Além de Salvador, a Copa das Confederações terá partidas em Brasília, onde será feita a abertura, no Rio de Janeiro, onde acontece a final no estádio do Maracanã, em Recife, Fortaleza e Belo Horizonte. A competição reúne as seleções campeãs continentais, mais o Brasil, país-sede, e a Espanha, última campeã mundial. Já estão classificadas as seleções do Japão, campeã asiática, México, campeã da América do Norte, e Uruguai, campeã da América do Sul. Faltam as campeãs da África, Europa e Oceania.

Últimas Notícias

Um ano de operação

E público de mais de 800 mil torcedores

Um dos melhores estádios do Brasil

Essa é a opinião de jogadores em pesquisa

Certificação LEED

Arena é a primeira do Brasil com o selo verde

Elton John na Arena

Show do astro será em fevereiro

Redução de preços

Ingressos mais baratos para o torcedor