Compartilhar

Itaipava Arena Fonte Nova

Antes da vitória baiana

Festa dos torcedores começou mais cedo

01/08/2013

A festa dos torcedores que acompanharam o triunfo do Bahia frente ao Flamengo, por 3 a 0, na Itaipava Arena Fonte Nova, começou antes do início da partida válida para Campeonato Brasileiro. Assim que os portões foram abertos, na noite do dia 31 de julho, o público presente pôde conferir a terceira edição do projeto Arena Ritmos, que apresentou o cantor Kalu, na área de circulação da torcida tricolor, e a banda Pirigulino Babilake, no Lounge Premium Itaipava.

 

“Os shows incentivam o público a chegar mais cedo, além de ser um entretenimento a mais”, disse o projetista Thiago Cruz, que estava acompanhado do filho Vitor, de 7 anos. Estreante também na Arena, a secretária Raquel Silva, de 52 anos, aprovou a mistura de música e futebol. Ao lado do filho Evandro, de 26 anos, ela curtiu o repertório samba/rock do cantor. “Acho ótimo essa oportunidade porque, além de distrair o pessoal antes do jogo, ainda apresenta novos artistas”, ressaltou.

 

Já passaram pelo Arena Ritmos outras atrações musicais como o Grupo Barlavento, o DJ Roger e os cantores Ricardo Caian e Carla Cristina. Para as próximas edições do projeto, os torcedores poderão indicar novas bandas baianas por meio das redes sociais da Itaipava Arena Fonte Nova.

 

Últimas Notícias

Um ano de operação

E público de mais de 800 mil torcedores

Um dos melhores estádios do Brasil

Essa é a opinião de jogadores em pesquisa

Certificação LEED

Arena é a primeira do Brasil com o selo verde

Elton John na Arena

Show do astro será em fevereiro

Redução de preços

Ingressos mais baratos para o torcedor