Compartilhar

Itaipava Arena Fonte Nova

Acesso otimizado

Mudanças facilitam o trânsito das torcidas na Arena

11/09/2013

Para melhorar o fluxo de chegada e saída dos torcedores, a Itaipava Arena Fonte Nova fez mudanças em seus acessos. Com o direcionamento da entrada da torcida visitante, que tem um fluxo menor de pessoas, para o portão próximo ao acesso das delegações, a Itaipava Arena Fonte Nova passa a liberar todo o setor sul para a torcida do time mandante (Esporte Clube Bahia). Além disso, vai direcionar um portão exclusivo (norte 2) para torcedores com ingressos populares do setor super norte.

 

Confira as mudanças:

 

SETOR SUPER NORTE – torcedores que adquirirem os ingressos populares (R$ 30 e R$ 15), com assentos localizados no 3º anel norte, terão acesso exclusivo pelas catracas do portão norte 2 (no final da Ladeira da Fonte das Pedras, próximo à estátua de Pelé e em frente ao supermercado Bom Preço).

 

SETOR NORTE – torcedores com ingressos para o setor norte, com assentos localizados no 1º e 2º anéis norte, deverão acessar a arena pelas catracas do portão norte 1 (no início da Ladeira da Fonte das Pedras).

 

SETORES LESTE E OESTE – torcedores com assentos nos setores leste ou oeste devem acessar a Arena pelas catracas localizadas no portão sul da Arena (Dique do Tororó).

 

TOB ARQUIBANCADA – Torcedores Oficias do Bahia (TOB Arquibancada), cujos assentos estão localizados nos setores norte e leste, terão acesso pelo portão norte 1 (no início da Ladeira da Fonte das Pedras).

 

TOB CADEIRA – Torcedores Oficias do Bahia (TOB Cadeira), cujos assentos estão localizados no setor oeste, terão acesso pelo portão sul.

 

TORCIDA VISITANTE – o acesso da torcida visitante se dará pelo portão próximo à entrada das delegações.

Últimas Notícias

Um ano de operação

E público de mais de 800 mil torcedores

Um dos melhores estádios do Brasil

Essa é a opinião de jogadores em pesquisa

Certificação LEED

Arena é a primeira do Brasil com o selo verde

Elton John na Arena

Show do astro será em fevereiro

Redução de preços

Ingressos mais baratos para o torcedor