Compartilhar

Arena Corinthians

Casamento coletivo na Arena Corinthians

Em meio às obras do estádio, cerimônia reúne 62 casais

22/06/2012

No dia 17 de junho, 62 casais disseram “sim” em casamento coletivo promovido pela Odebrecht Infraestrutura na Arena Corinthians. O gerente operacional, Frederico Barbosa, conta que a partir dos dados da área de recursos humanos a empresa percebeu que havia vários casais em união estável não oficializada. Daí surgiu a ideia de realizar um grande casório para os integrantes. Dos 1.820 trabalhadores, 62 conseguiram juntar os papéis a tempo.

 

O espaço para a união civil foi uma área usada normalmente para lazer dos funcionários. Cada casal pôde levar dois padrinhos e quatro convidados, com direito a salgadinhos, docinhos, bolo e refrigerante ao final. Mesmo em meio ao barulho da obra – que teve interrupção durante a cerimônia –, os casais comemoraram seus votos.

 

Para Frederico Barbosa, que aproveitou a ocasião para renovar seus votos de felicidade aos 30 anos de casamento, a oportunidade foi única.  “Os funcionários ficarão mais próximos se pudermos conhecer as famílias e ver a força e a união de cada casal”, afirmou.

 

Últimas Notícias

O prazer do dever cumprido

Vídeo: trabalhadores falam da emoção de participar da obra

Trabalhadores estreiam gramado

E testam o estádio que construíram

Cinco mil crianças testam a Arena

Evento aconteceu no prédio leste

Solo não é a causa de acidente com guindaste

Estudos foram realizados por consultoria especializada

Obras são entregues ao Clube

Arena tem padrões internacionais